Madrugada

Jovem é morto a pedradas no bairro Planalto após suspeita de furto

Aconteceu na madrugada desta terça-feira (7).

07/01/2020 02h39
Por: Redação

Sete dias do ano e duas pessoas foram mortas pelas mãos do homem em Linhares, sendo uma vítima de latrocínio e uma de homicídio. A segunda ocorrência foi registrada no início da madrugada desta terça-feira (7), no bairro Planalto, sede. E no final da manhã de 31 de dezembro, horas antes de começar 2020, um jovem foi morto na região de Povoação, a mesma que sediou o latrocínio. Abaixo detalhes do terceiro fato:

A informação que o plantão do Site Eu Vi em Linhares obteve dá conta de que a vítima foi morta a pedradas (as pedras aparecem nas fotos em destaque) e que a ação seria uma reação pelo fato de a mesma ter praticado furtos no bairro. Um morador disse que não sabia o nome do morto e que, apesar de não concordar com a violência, "o povo já tá querendo justiça com as próprias mãos".

Nós atualizaremos a informação assim que obtivermos mais dados. A perícia havia sido chamada para remoção do corpo ao Serviço Médico Legal (SML).

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias