Violência Linhares

Gabriel é assassinado em Povoação. Ele foi criado na comunidade

Crime aconteceu em uma propriedade rural.

31/12/2019 12h13
Por: Redação

A comunidade de Povoação, interior e litoral de Linhares, recebeu uma triste notícia no final da manhã desta terça-feira (31), último dia de 2019: É que um indivíduo que atendia pelo nome de Gabriel Coutinho, foi assassinado. Uma moradora disse ao Site Eu Vi em Linhares, que a vítima seria o filho de um senhor que vende leite na Vila.

Gabriel foi criado na Vila, e também é conhecido pela maioria dos moradores. A outra informação é que ele já teve problemas com a justiça.

Nas informações oficiais, os dados são que uma pessoa que trabalha na Fazenda Jurema, aproximadamente 2 km antes da Vila, ouviu disparos de arma de fogo e em seguida encontrou uma pessoa baleada e já sem vida.

A ocorrência é atendida pela equipe que atua no balneário de Pontal do Ipiranga, com que não conseguimos contato para maiores informações. A perícia havia sido acionada quando postamos a informação, mas ainda não havia chegado ao local. Autoria e motivação do crime também não foram passados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários