Latrocínio

Cacimbas: Quem matou Benedito e roubou todo o dinheiro e o celular dele?

Vítima esteve em um bar horas antes do crime. Uma declaração pode levar a polícia ao autor.

05/01/2020 17h25Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Sexta-feira (3), e Benedito Francisco Pereira dos Santos, de 67 anos, deixa um bar, localizado na região de Povoação, interior de Linhares, e segue para casa, na localidade de Cacimbas. Enquanto estava no estabelecimento, ele comentou que em casa encontraria uma pessoa que pegaria um dinheiro emprestado com ele.

Isto aconteceu por volta das 18h30 do terceiro dia do ano, e Benedito emprestaria dinheiro do salário que havia recebido.  E no mesmo dia, Benedito, conforme consta em um Boletim Unificado, o de número 41315147, havia pedido a uma mulher (Não foi informado se a pessoa trabalhava para ele) para matar uma galinha na manhã seguinte (do dia 4), ave que provavelmente seria consumida no almoço. Mas, na verdade, quem morreu foi ele.

E quem matou Benedito, foi além: Roubou todo o dinheiro dele e o celular. No bar, a vítima não disse o nome da pessoa que ele emprestaria o dinheiro, e o latrocínio ainda é investigado.

Ainda segundo o relatório policial, ao chegar à casa de Benedito, por volta das 06h30 deste sábado (4), a mulher a qual ele pediu para matar a galinha, o chamou diversas vezes, e como não obteve resposta, percebeu que a janela do quarto estava semiaberta e olhou para dentro do imóvel.

A cena chocava: A parede estava com marcas de sangue, e assim que as equipes da Polícia Militar a bordo da viatura 4028, e a perícia da Polícia Civil chegaram, foi constatado que os bolsos da bermuda da vítima estavam revirados, e que quem roubou o dinheiro e o celular de Benedito consumou o latrocínio com dois golpes no abdômen, um no tórax, dois no punho esquerdo, um na região lombar direita, um no lado direito do pescoço que quase decapitou (separou a cabeça do corpo).

Denúncias podem ser feitas através do 181, sem a necessidade de se identificar.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias