Tristeza no Pontal

Mar revolto atrapalha buscas pelo corpo de Yago. Mãe está em estado de choque

As buscas foram retomadas na manhã desta quinta (2).

02/01/2020 09h40Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomou as buscas, na manhã desta quinta-feira (2), pelo corpo do jovem Yago Souza Costa, 19 anos, que se afogou no mar de Pontal do Ipiranga, na tarde de ontem (1º), quando desfrutava do feriado de 1º de janeiro. Ele era conhecido também pelo apelido de Frango.

Leu? Afogamento na Praia de Pontal do Ipiranga. Corpo desaparece no mar e também: 5 pessoas escapam da morte por afogamento nas praias de Urussuquara e Pontal no primeiro dia do ano, e abaixo, mais detalhes sobre o segundo dia de buscas ao corpo do rapaz que morreu:

O pescador Merivaldo Ribeiro da Conceição, disse ao Site Eu Vi em Linhares que ele e os amigos nem se arriscam entrar no mar. Já o Corpo de Bombeiros, após iniciar as buscas através de mergulho, prosseguem com a embarcação, pois o mar está muito violento.

O rapaz era de Córrego Farias, e a mãe havia perdido outro filho há quatro anos. Ela está em estado de choque. Quando aconteceu a tragédia com o segundo filho, a vítima estava fora do alcance da linha de visão dos salva vidas.

13comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM