Afogamento Pontal

Afogamento na Praia de Pontal do Ipiranga. Corpo desapareceu no mar

Foi nesta quarta-feira (1º).

01/01/2020 17h02Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Profissionais do Corpo de Bombeiros e guarda-vidas que atuam na Praia de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, estão empenhados em encontrar o corpo de uma pessoa do sexo masculino que morreu afogada nesta quarta-feira, primeiro dia de 2020. O Corpo de Bombeiros foram acionados  às 15h57.

Leu? Detalhes sobre o socorro à cabeleireira que morreu durante capotamento de veículo na Estrada do Pontal, minutos antes da virada

A vítima, ainda não identificada, estava fora da linha de visão dos Salva Vidas, e não foi possível o procedimento de socorro. Ainda nestas primeiras informações, o plantão do Site Eu Vi em Linhares soube que a vítima estava com a família, mas não obtivemos ainda retorno se trata-se de turista ou se o afogado é de Linhares.

Atualização - As buscas, conforme informou o Corpo de Bombeiros, foram encerradas ao anoitecer, mas serão retomadas nesta quinta-feira (2). Um pescador afirmou que a vítima, de prenome Iago, não é de Pontal do Ipiranga.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias