
Profissionais do Corpo de Bombeiros e guarda-vidas que atuam na Praia de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, estão empenhados em encontrar o corpo de uma pessoa do sexo masculino que morreu afogada nesta quarta-feira, primeiro dia de 2020. O Corpo de Bombeiros foram acionados às 15h57.
A vítima, ainda não identificada, estava fora da linha de visão dos Salva Vidas, e não foi possível o procedimento de socorro. Ainda nestas primeiras informações, o plantão do Site Eu Vi em Linhares soube que a vítima estava com a família, mas não obtivemos ainda retorno se trata-se de turista ou se o afogado é de Linhares.
Atualização - As buscas, conforme informou o Corpo de Bombeiros, foram encerradas ao anoitecer, mas serão retomadas nesta quinta-feira (2). Um pescador afirmou que a vítima, de prenome Iago, não é de Pontal do Ipiranga.
Mín. 19° Máx. 28°