Afofamentos Linhares

Cinco pessoas, sendo duas crianças, escapam da morte por afogamento no Pontal e Urussuquara

Quatro são da mesma família.

01/01/2020 21h33Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Muitos afogamentos foram registrados nas Praias de Urussuquara e Pontal do Ipiranga nesta quarta-feira, primeiro dia de 2020. No total, foram cinco vítimas atendidas no Pronto Socorro, sendo quatro delas da mesma família.

Leu? Pontal: Gestante de MG sente contrações em frente ao palco, e dá à luz dentro de ambulância

Das vítimas mencionadas acima, duas são crianças, uma é adolescente e dois são adultos. O caso mais grave, de grau 2, foi o do adolescente que tem 14 anos, se chama Daniel e é da cidade de Sooretama.

Conforme informações que buscamos junto ao Pronto Socorro de Pontal do Ipiranga, as quatro vítimas da mesma família estavam na parte da Praia de Urussuquara que fica pertinho da divisa com Pontal. A família seria de Jaguaré, e uma garotinha de 5 anos se afogou e ao tentar salvá-la, o irmão de 7 anos também afundou. O mesmo aconteceu com outro irmão, já jovem, e o avô. Daí, pessoas usaram uma corda e a família acabou sendo retirada da água e foi levada para o Pronto Socorro de Pontal do Ipiranga com afogamento de grau 1.

Já no caso do adolescente de 14 anos, ele escapou por muito pouco da morte na Praia de Pontal do Ipiranga, e foi socorrido pelos Salva Vidas que o levaram ao Pronto Socorro, onde permaneceu das  13h às 16h, e se recuperou com sucesso.

Ainda no Pontal, outra pessoa do sexo masculino não teve a mesma sorte, e desapareceu no mar. O corpo, até a noite desta quarta (1º), ainda não havia sido encontrado (leia clicando aqui). A foto em destaque acima, faz parte de uma galeria postada nesta quarta (1º) na página da Prefeitura de Linhares.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias