Réveillon na cadeia

Barca Opressora: Bel tenta se esconder dentro de Gol, mas acaba preso em frente ao Ifes

Ele estava com mandado de prisão por homicídio, e o crime aconteceu no Residencial Rio Doce.

01/01/2020 09h55
Por: Redação

Uma abordagem que aconteceu no bairro Aviso, e que foi realizada por policiais militares a bordo da viatura 4032, a conhecida Barquinha Opressora, resultou no cumprimento de Mandado de Prisão, fato registrado nesta terça-feira (31), em frente ao Ifes.

Leu? Tristeza para familiares e amigos de Dag, cabeleireira vítima fatal de acidente na Estrada do Pontal pouco antes da virada. Notícia 1 aqui, e notícia 2 aqui

No Boletim Unificado sobre a abordagem, consta que aconteceu cerco tático no local, e que a equipe composta por um Cabo e dois Soldados da Polícia Militar avistou um Gol (os dados não serão divulgados porque não há nada de ilícito sobre o carro) com cinco ocupantes, e que um deles, ao avistar os policiais, teria tentado se abaixar.

Foi o que bastou para acontecer a abordagem. O carro foi parado, o interior do veículo e também os ocupantes revistados e nada de ilícito foi encontrado, mas...

Os policiais, ainda de acordo com relatório, ao qual o plantão do Site Eu Vi em Linhares teve acesso, ao consultarem os nomes dos ocupantes no sistema, constataram que  Fernando de Jesus Rosa, o Bel, estava com mandado de prisão em aberto, o de número  0011986-74.2019.8.08.0030, respaldado pelo artigo 121 do Código Penal (Homicídio).

O crime teria acontecido no Residencial Rio Doce. O jovem foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). A defesa dele tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias