Estrada Pontal

Estrada do Pontal: Cabeleireira morre em acidente minutos antes da virada

Estamos em choque, diz amiga da família

01/01/2020 01h26Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O que seria uma noite de alegria, a última de 2019, para esperar 2020 com muitos planos, acabou em tragédia para uma cabeleireira, minutos antes da virada. Degmar Rebello morreu em um acidente de trânsito registrado na Estrada do Pontal. Os familiares da vítima, que moram no bairro Novo Horizonte, estão em estado de choque.

Leu? Cantor de Linhares e morador de Vila Velha caem em golpe do anúncio de aplicativo

Uma vizinha da família disse que todos são muito queridos, e que Degmar, conhecida como Deg, tinha um salão de beleza perto da sede da Associação de Moradores do BNH, mas residia no bairro Juparanã. "Eles (os familiares) chegam desesperados, e participar desse clima é desesperador. Ela deixa uma filha", contou.

Na dinâmica do acidente, a única informação passada é que a cabeleireira estava em um carro branco, que capotou e foi parar em um pasto, e que foi antes de um local conhecido como "Matinha". Já um leitor, detalhou: "Ela estava voltando do Pontal, e estava sozinha. O carro capotou e caiu em cima dela. Não conseguimos contato com o Corpo de Bombeiros. As pessoas que passaram tiraram o carro de cima dela, e a ambulância chegou e nem colocaram aparelho para a mulher respirar. Eu presenciei isso, ela estava viva, respirando, precisava de aparelho, mas a colocaram na maca e levaram para o hospital".

Clique aqui e confira a segunda manchete, com detalhes de como foi o socorro, declaração emocionada de leitora, e dados sobre o velório. O espaço está aberto, caso as partes queiram se manifestar: 27 99808-4347.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias