Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Matar a fome

Força-tarefa de voluntários tem mais um ponto de coleta de alimentos em Linhares

Toda arrecadação é repassada para famílias carentes

21/07/2019 10h19 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Força-tarefa de voluntários tem mais um ponto de coleta de alimentos em Linhares

A fome tem pressa e quem tem fome não pode esperar. É dentro desse propósito que um grupo de voluntários se mobiliza para atender famílias carentes em Linhares, e a ação ganhou mais força após a divulgação no Site Eu Vi em Linhares, dando conta de que crianças foram flagradas comendo ração de cachorro de rua, no bairro Três Barras. As crianças fazem parte de uma comunidade localizada perto do Rio Pequeno, que fica atrás do fórum. E após a notícia, membros de uma igreja e outras pessoas levaram comida e confirmaram a situação (clique aqui confira s segunda notícia sobre o fato).

Na terceira manchete sobre o fato, o voluntário que nos passou as informações na primeira notícia, divulgou que foi montada uma espécie de força-tarefa para que não somente as famílias das crianças flagradas comendo ração de cachorro, mas outras, de outras localidades do município, também tenham um socorro na hora de por a comida na mesa.

Muito feliz com o resultado da iniciativa, o leitor, que mobilizou quem quer ajudar e criou um grupo no Whatsapp denominado "Linhares Solidário", pediu que divulgássemos os pontos fixos de coleta, pois outro comerciante se dispôs em ajudar: "Ganhamos mais um ponto fixo que vai funcionar no bairro José Rodrigues Maciel, a partir da segunda-feira, após ás 13 horas. Será na Padaria Toca do Pão, localizada na Avenida Catabrita Serafim. Mais uma vez obrigado a todos que estão abraçando essa causa. Fico sem palavras para agradecer. Foi uma semana bem cansativa, mas gratificante, pois, ajudar quem precisa, não tem preço", disse ele.

Pontos
Além do novo ponto fixo, no bairro São José, o projeto para ajudar famílias carentes com alimentos também conta com a Sorveteria abor Azul, na Avenida Vitória, 1211,de segunda a domingo, de 10 às 22h30; e as lojas da Man Store, na Avenida Nogueira da Gama, 1630, e na Avenida Governador Santos Neves, 1090, no Centro de Linhares.

E tem mais gente que que cedeu espaço para a força tarefa receber alimentos para quem tem fome em Linhares: No Interlagos 2, na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, 2.533 (Procurar por Célia). 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias