Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Flagra

Flagra de crianças comendo ração: Após notícia, igreja leva alimentos e agenda culto

Um dos que foram ao local, disse que chorou ao ouvir o que ouviu.

18/07/2019 10h50
Por: Redação
Flagra de crianças comendo ração: Após notícia, igreja leva alimentos e agenda culto

"Doeu no coração, imediatamente ele começou a agir, reuniu pessoas, e ontem (17, quarta-feira) levamos alimento, oramos, fomos muito bem recebidos, e vamos fazer culto lá, sempre. Realmente, esse garotinho da foto (não mostraremos a foto para não expor a criança), antes do biscoito que levamos, tinha ração de animal nas mãos, para se alimentar. Tudo foi confirmado, e choramos lá, enquanto agimos, e choro agora também, enquanto escrevo isso para mandar pro Site Eu Vi em Linhares". Palavras ditas por um leitor, que contou como foi parte da quarta-feira na localidade de Linhares que fica próximo ao Rio Pequeno. Ele explicou que ao falar sobre a localização, fala-se "atrás do fórum" porque "passa o fórum, depois da arena entrar na segunda estrada à esquerda, e chega lá". Foram um pastor evangélico e outros três homens, incluindo o leitor que nos enviou fotos e detalhes. "Fizemos momento de oração e choramos, porque essa criança estava com as mãos cheias de ração, e um morador disse que esse era o alimento. Que triste, muito triste. Não queremos nada além de alimento de ser humano para ser humano. Levamos 200 quilos de alimentos, mas alimentos acabam. Temos que continuar, vamos continuar, temos que continuar", disse o leitor. "Nesse frio, vamos fazer sopão também. A situação é mais grave do que se imagina", completou. Tudo isto foi após a divulgação de que crianças carentes foram flagradas comendo ração de cachorro de rua, em Linhares.

Roupas rasgadas

A igreja evangélica da qual pertencem os homens e o pastor que foram ao local, e viram de perto o que foi relatado acima, também não terá o nome divulgado, pois o objetivo é ajudar. Outro fato que até choca quem se envolve para ajudar na solução de problemas, também foi relatado durante a ação de ontem no local: Moradores disseram que pessoas têm se preocupado em doar roupas usadas, mas que a maioria é roupa rasgada, que não tem como ser utilizada, e isto foi observado pelos moradores. "Eles disseram que não rejeitam, mas que sejam roupas usadas, mas em condições, pois, rasgadas não tem como. Nós também vamos ver esta questão, e orientamos à quem quiser ajudar, que não vejam essas pessoas como seres inferiores, pois aos olhos de Deus são iguais aos que têm comida à mesa e vestes adequadas para usar", concluiu o leitor.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias