Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Estrada

Tiros, ligação 'traíra' e recuperação de Uno roubado na Estrada de Regência

Dois indivíduos foram entregues à PC, e carro que eles estavam também foi apreendido

23/09/2018 10h24
Por: Redação
Tiros, ligação 'traíra' e recuperação de Uno roubado na Estrada de Regência

Francisco Abrahão Monteiro de Oliveira, de 39 anos; e Iann Macedo Silva, de 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar durante ação para recuperar um veículo Fiat Uno de cor branca, placas MQD-8387, roubado na Estrada de Regência, interior de Linhares.

A ocorrência foi registrada na Avenida Beneveluto Zorzaneli, Bebedouro, e o Boletim Unificado 37303217 sobre o fato foi gerado às 21h13 deste sábado (22).

O BU cita que a guarnição que atua em Bebedouro recebeu informações sobre o roubo e que o Uno foi avistado no cruzamento da BR-101, seguindo sentido Bebedouro. Ali iniciou um acompanhamento e os indivíduos resistiram e empreenderam fuga passando por várias ruas e realizando manobras perigosas, diz o BU.

Os ocupantes do carro roubado o abandonaram e correram sentido um beco localizado na Avenida Benevenuto Zorzanele, próximo a uma oficina. Diz o BU que os criminosos efetuaram três disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Os militares revidaram com tiros de pistola, e os indivíduos que estavam no carro roubado conseguiram fugir. Ainda de acordo com o BU, uma ligação, contudo, acabou levado a guarnição ao encontro dos comparsas dos fujões: É que Iann teria ligado para o celular que estava abandonado no interior do veiculo roubado, e perguntou "se o trabalho já tinha sido feito" e que estaria esperando próximo ao Dual Material de Construção para dar fuga aos comparsas.

Era o que a polícia precisava: Diante dos fatos foi feito a apreensão do veículo roubado e em seguida a guarnição foi para o local mencionado na ligação feita para o celular abandonado dentro do Uno. Ali, ainda segundo o BU, foi abordado um veículo Gol de cor branca e placas MTY-8653 em atitude suspeita, e após abordagem foi constatado que Iann era o condutor e Francisco o carona.

O caso seguiu os trâmites de praxe na 16ª Delegacia Regional, onde a PM entregou o Gol o Uno e os dois detidos; E quem puder ajudar na localização de quem abandonou o Uno roubado deve ligar para o 181.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias