Um bar que fica cerca de 6 km após o bairro Aviso, sentido balneário Pontal do Ipiranga, e de frente para outro estabelecimento do setor, foi cenário de violência ao extremo no início da noite deste domingo (19), o segundo crime do gênero do dia em Linhares. O local do crime é bastante conhecido, sobretudo para os adeptos às cavalgadas realizadas no Município, e a vítima é o dono do estabelecimento, um indivíduo conhecido por “Zé Peão”.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Ao confirmar o crime, a Polícia Militar ainda não tinha os detalhes sobre a dinâmica, mas informação extraoficiais dão conta de que a vítima teria reagido a um assalto e que teria sido esfaqueada, sendo um dos golpes fatais, versão que destoa do que uma fonte afirmou: Que a vítima foi morta por diversos disparos de arma de fogo.
Leia também - Um óbito e três baleados no Interlagos à luz do dia. É a violência em Linhares e ainda: Homem é acusado de estuprar as 3 filhas, a nora e de ameaçar o filho em Linhares
O homem, antes de atuar onde morreu defendendo o pão de cada dia, atendia em um estabelecimento, também um bar, na Estrada de Regência, mas há aproximadamente 1 anos mudou-se para a Estrada do Pontal.
A notícia abalou os amigos da vítima, que também esperam pelos detalhes dos fatos, e se foi mesmo latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio e em quais circunstâncias. (Foto: Redes sociais). Nós conseguimos todos os detalhes sobre o crime, e 4 pessoas homens e 1 mulher estão envolvidos. Não foi latrocínio e sim homicídio. Clique aqui e confira os detalhes na segunda notícia sobre o fato.
Mín. 17° Máx. 21°