Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia É revoltante

Homem é acusado de estuprar as 3 filhas, a nora e de ameaçar o filho em Linhares

Mãe pede que filhas sejam fortes, tenham coragem e levem a situação até o fim.

19/09/2021 17h01
Por: Redação
Homem é acusado de estuprar as 3 filhas, a nora e de ameaçar o filho em Linhares

Um homem de 43 anos é apontado como autor de estupros que vitimaram as próprias filhas e a nora em Linhares. O tipo de crime não nos permite citar bairro e nomes, para preservar as vítimas, mas os detalhes contidos no relatório policial revoltam e enojam. Além dos crimes de estupro, o indivíduo ainda ameaçou o filho dele, de 23 anos, esposo da nora. Esta foi quem chamou a polícia à residência onde todos vivem, e a ocorrência foi atendida na manhã deste domingo (19). Vamos aos detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A nora do investigado disse à guarnição que dormia na sala do imóvel e que o sogro deitou-se ao lado dela e passou a mão em sua parte íntima. Ele deixou o local em uma motocicleta, mas retornou minutos depois. A vítima estava bastante abalada e afirmou que foi vítima de estupro, apontando o sogro como autor.

Filho ameaçado e filhas estupradas – Quando a nora do suspeito relatava os fatos, o marido dela, que é filho do indivíduo, relatou que o pai o ameaçou com uma faca e uma pá, dizendo que enfiaria a arma branca nele caso o filho tomasse alguma atitude.

Continua depois da publicidade

Leia também - Um óbito e três baleados no Interlagos à luz do dia. É a violência em Linhares

Os policiais informaram ao homem que teriam que levá-lo até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, e tudo já estava sendo concluído para que o indivíduo fosse levado para a viatura, quando o que era ruim ficou ainda pior:

As três filhas do investigado, de 16, 17 e 22 anos, extremamente abaladas e chorando muito, aproveitaram a ocasião para denunciar o pai. Elas afirmaram que anteriormente também haviam sido estupradas pelo pai.  

Continua depois da publicidade

As adolescentes, a jovem e a nora do investigado, bem como o filho dele, foram encaminhados para a 16ª DRL. O detido comentou com os policiais que todos moram na mesma casa e que não entendia o porquê de todos estarem contra ele.

A mulher do conduzido estava muito abalada, e lamentou o triste ocorrido na família e, ainda conforme o relato policial, pediu para as filhas serem fortes e corajosas para levarem a situação até o fim. O caso segue junto à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias