Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Um óbito e três baleados no Interlagos à luz do dia. É a violência em Linhares

Cenário foi o quintal de uma residência: 1 mulher veio a óbito, e dois homem e outra mulher foram socorridos.

19/09/2021 14h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Um óbito e três baleados no Interlagos à luz do dia. É a violência em Linhares

O quintal de uma residência no bairro Interlagos foi cenário de violência em plena luz do dia neste domingo (19) em Linhares. Fotografias de vítimas e uma que teria vindo a óbito no local, foram enviadas para a nossa Redação. A informação é que uma mulher morreu e dois homem e mais uma mulher foram socorridos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A movimentação de curiosos é grande no local. O crime aconteceu na Rua Luiz de Camões, próximo a uma escola. A vítima fatal morreu no local, e os dois homens e a outra mulher feridos foram levados para um hospital da cidade. A informação é que a vítima seria Mayara dos Santos, 30 anos, e que o estado de saúde da outra mulher não é grave.

Já as outras duas pessoas do sexo masculino foram socorridos em estado bastante delicado. A vítima fatal não morava na casa, e corpo estava em um pequeno espaço do quintal, na parte da frente do imóvel. O local do crime fica cerca de 100 metros do salão onde recentemente dois homens foram assassinados e outro foi baleado e escapou da morte.

Continua depois da publicidade
13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias