
O quintal de uma residência no bairro Interlagos foi cenário de violência em plena luz do dia neste domingo (19) em Linhares. Fotografias de vítimas e uma que teria vindo a óbito no local, foram enviadas para a nossa Redação. A informação é que uma mulher morreu e dois homem e mais uma mulher foram socorridos.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A movimentação de curiosos é grande no local. O crime aconteceu na Rua Luiz de Camões, próximo a uma escola. A vítima fatal morreu no local, e os dois homens e a outra mulher feridos foram levados para um hospital da cidade. A informação é que a vítima seria Mayara dos Santos, 30 anos, e que o estado de saúde da outra mulher não é grave.
Já as outras duas pessoas do sexo masculino foram socorridos em estado bastante delicado. A vítima fatal não morava na casa, e corpo estava em um pequeno espaço do quintal, na parte da frente do imóvel. O local do crime fica cerca de 100 metros do salão onde recentemente dois homens foram assassinados e outro foi baleado e escapou da morte.
Mín. 18° Máx. 27°