Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Teve discussão antes

Zé Peão: Mulher e 4 indivíduos fugiram de carro após homicídio no bar da vítima

Teve discussão antes de a vitima ser alvejada por 6 disparos. Envolvidos fugiram sentido Centro de Linhares em um carro branco.

19/09/2021 23h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Zé Peão: Mulher e 4 indivíduos fugiram de carro após homicídio no bar da vítima

Uma mulher e quatro homens estão envolvidos na morte do dono de um bar localizado às margens da Estrada do Pontal, na localidade de Gravatá, crime registrado no início da noite deste domingo (19) e que comoveu amigos da vítima. Dados oficiais identificaram o comerciante como José Fernandes da Silva, 65 anos, o Zé Peão. A ocorrência foi atendida pela Força Tática, e nós temos os detalhes:

Leu: Homem é acusado de estuprar as 3 filhas, a nora e de ameaçar o filho em Linhares

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Quando a Força Tática chegou, a vítima já estava sem os sinais vitais, e a perícia constatou seis disparos de entrada na região do tórax, costa lado esquerdo, e 4 orifícios de saída. Zé Peão caiu no interior do balcão do bar.

Continua depois da publicidade

Desentendimento - Uma pessoa que mora no povoado e que presenciou parte do ocorrido, informar que estava no bar e saiu pouco antes do homicídio, mas afirmou que quatro indivíduos e uma mulher estavam no estabelecimento bebendo, quando aconteceu um desentendimento entre a mulher e a vítima.

Em seguida, ainda segundo a testemunha, a mulher saiu do local e entrou em um carro branco o qual não soube precisar o modelo. Logo depois os quatro homens foram ao veículo, buscaram a mulher e a levaram até o bar, e em seguida começaram a discutir com a vítima.

A testemunha disse que neste momento saiu do local e não presenciou o fato. Contudo, outra testemunha disse que ouviu disparos de arma de fogo e viu os quatro indivíduos saindo do bar correndo em direção do carro, logo em seguida voltaram para o bar e foi ouvido mais disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Logo em seguida os quatro homens e a mulher fugiriam do local no carro de cor branca, e seguiram em direção a sede de Linhares. As testemunhas afirmaram que não conhecem os atiradores, e que um deles estava de camisa vermelha. Denúncias devem ser feitas no 181, e a pessoa não precisa se identificar.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias