Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Escapou por pouco

PM quase leva facada na barriga em ocorrência no BNH

Foi na madrugada desta quarta, e teve até disparos com tiros não letais.

28/10/2020 18h37 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
PM quase leva facada na barriga em ocorrência no BNH

Uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca e que traz policiais militares como vítimas ocupou boa parte da madrugada desta quarta-feira (28) no Bairro Novo Horizonte. Um Soldado por muito pouco não foi atingido por uma facada na barriga, e teve até disparos não letais para conter o conduzido, um homem de 50 anos.

Leu? Carro e corpo incendiados em canavial de Linhares. Vítima seria jovem de 25 anos

A ocorrência teve início por volta das 2h e só foi concluída às 5h na Avenida Presidente Costa e Silva. A viatura 4453foi para o local após denúncia anônima dando conta de que um homem armado com faca ameaçava pessoas que passavam pelo local.

Leu? Bandidos fazem arrastão em ônibus da linha Linhares/Rio Bananal

Constatado o fato, o indivíduo desobedeceu, segundo o relatório, voz de abordagem e outra guarnição chegou para tentar dialogar com o denunciado, pois este estava totalmente alterado. E até às 5h as guarnições não obtiveram êxito nesse dialogo.

A situação complicou ainda mais quando, ainda segundo o relatório, o indivíduo começou a ameaçar os policiais, e deixou claro que teria matado alguém antes e que mataria novamente. Na sequência ele teria avançado para cima da equipe, sendo necessário a reação através de 7 disparos de munição não letal.

O indivíduo ainda estava alterado e quando a equipe tentou imobiliza-lo, na aproximação este teria tentado acertar a barriga do Soldado mencionado acima. O militar pulou para trás e caiu de costas no chão para não ser atingido pelo golpe. O homem foi imobilizado pelos demais militares quando ele partia para cima do Soldado caído.

Desarmado, o indivíduo foi levado para o Hospital Geral de Linhares a fim de receber atendimento para curativos, devido aos hematomas na barriga e no peito causados pelos disparos não letais,  mas nenhum ferindo grave foi constatado e em seguida ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias