Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Teve luta corporal

Bandidos fazem arrastão em ônibus da linha Linhares/Rio Bananal

Passageiro chegou a lutar com um dos meliantes.

28/10/2020 13h53
Por: Redação
Bandidos fazem arrastão em ônibus da linha Linhares/Rio Bananal

Uma viagem que terminou em clima de medo, com vítimas sob arma de fogo e sem dinheiro e pertences pessoais. Foi assim na Rodovia Roberto Calmon/ ES 245, em um coletivo que faz a linha Linhares/Rio Bananal/Linhares, no trajeto sentido Linhares, no final da manhã desta quarta-feira (28). O clima ficou muito tenso na altura do bairro Olaria.

Leu? Carro e corpo incendiados em canavial de Linhares. Vítima seria jovem de 25 anos

Quando atendeu a ocorrência e seguia para o local, a Polícia Militar encontrou com o veículo placas MTA-2136, no Centro de Linhares, perto de uma agência bancária, e Praça Nestor Gomes.

O motorista relatou que dois indivíduos que haviam embarcado momentos antes no coletivo em Rio Bananal, começaram a intimidar os passageiros com uma arma de fogo, e roubou dinheiro e celulares.

Foram roubados mais de R$ 1 mil e diversos celulares. Viaturas se deslocaram para o ponto onde se deu o assalto e nas buscas abordaram um indivíduo, mas os passageiros o reconheceram como que havia enfrentado os bandidos.

Foi aí que vieram os detalhes do que aconteceu dentro do ônibus: Um dos passageiros enfrentou os bandidos e tentou imobilizar um dos criminosos, momento em que na luta corporal desequilibraram-se e um assaltante caiu e nesse interim com a porta do coletivo aberta, o assaltante caiu no asfalto e fugiu. O comparsa dele fez o mesmo e ambos não foram localizados.  Denúncias podem ser feitas via 181 e 190.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias