Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência

Carro e corpo incendiados em canavial de Linhares. Vítima seria jovem de 25 anos

Corpo estava na carroceria do veículo. Ocorrência foi na noite desta terça-feira (27).

28/10/2020 07h25 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Carro e corpo incendiados em canavial de Linhares. Vítima seria jovem de 25 anos

Um veículo Fiat Strada branco (a placa não será informada) foi encontrado enquanto estava sendo consumido pelo fogo em um canavial na região do bairro Santa Cruz, em Linhares. O carro foi queimado com um corpo na carroceria, e a ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (27).

Leu? Mais um golpe do anúncio de venda de veículos em Linhares. Vítima ficou sem R$ 9 mil

O carro foi encontrado durante ronda feita pelo funcionário da empresa responsável pelo canavial, e a cena foi vista cerca de 30 km da estrada do canavial, já perto da Agrovila. O funcionário comunicou o fato imediatamente à Polícia Militar.

Conforme ocorrência atendida pouco depois das 20h, a Polícia Militar cita que o Fiat Strada pertence a uma mulher que mora no bairro Três Barras e que ela havia emprestado o veículo para o genro, um jovem de 25 anos.

A guarnição encontrou o carro e o corpo carbonizados, e não foi possível constatar a identificação da vítima, apenas a placa do veículo, que possibilitou encontrar a dona e a informação já mencionada acima. Por isto ainda não informaremos o nome da pessoa que pegou o carro emprestado. Veja abaixo como o veículo ficou:

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local para os procedimentos de praxe.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias