Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Ciúmes

Homem mata namorado da ex em Linhares

Ele não aceitava o fim do relacionamento. Saiba todos os detalhes nesta segunda manchete sobre o crime.

30/08/2020 14h58 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Homem mata namorado da ex em Linhares

Dados oficiais, a partir de relato de uma jovem de 18 anos sobre o homicídio que aconteceu na localidade de Chapadão do 15, interior de Linhares, no final da noite deste sábado (29), confirmam: A motivação do crime foi mesmo passional.

Leu? Festa com cerca de 100 pessoas antecedeu homicídio de jovem no Residencial Rio Doce

O crime, que já foi manchetado no Site Eu Vi em Linhares, aconteceu da área externa de um bar, onde o corpo da vítima, o jovem Tiago Augustinho Macena, de 19 anos, foi encontrado caído. O rapaz foi ao banheiro, que fica do lado de fora do bar, quando foi surpreendido pelos disparos.

À guarnição a bordo da viatura 4029, a namorada da vítima disse que seu ex-companheiro (ele tem espaço aberto, caso queira se manifestar: 27 99808-4347) matou seu atual namorado por não aceitar o namoro dela com Tiago, e nem o fim do relacionamento.

A jovem explicou que não sabe informar como foi a situação, pois apenas ouviu os tiros quando o namorado saiu para ir ao banheiro. O relatório policial cita que Tiago apresentava uma perfuração no lado esquerdo do peito e ferimentos na cabeça.

Neste domingo, após todo serviço de praxe no Serviço Médico Legal (SML), o corpo seria levado para o Estado da Bahia. Dados que ajudem a polícia podem ser passados através do 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias