Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Espancado

Festa com cerca de 100 pessoas antecedeu homicídio de jovem no Residencial Rio Doce

Vítima saiu em fuga desesperada e foi seguida por ocupantes de moto.

30/08/2020 12h38
Por: Redação
Festa com cerca de 100 pessoas antecedeu homicídio de jovem no Residencial Rio Doce

Uma festa com cerca de 100 pessoas, uma fuga com perseguição, e um jovem espancado até a morte. Detalhes de uma ocorrência de homicídio registrado na noite de sábado para domingo (30) no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, chamam a atenção da polícia, que já tem uma linha para investigar o crime

Leu? Cena triste: Esposa de jovem assassinado em Linhares é encontrada sentada ao lado do corpo

Continua depois da publicidade

Nesta segunda manchete sobre o assassinato, obtivemos através de dados oficiais, que a vítima foi identificada como Paulo Sérgio Laudêncio, de 23 anos. Ele era do chamado Pó do Aviso, e ainda de acordo com o relatório policial, estava presente na festa.

Ao checar as informações, a guarnição esteve na Rua José Cuzzuol, onde corpo foi isolado no quintal de uma residência, onde a vítima tentou pedir socorro desesperadamente. O proprietário do imóvel, segundo a Polícia Militar, informou à guarnição que ouviu um homem gritando do lado de fora de sua casa, por volta de 6h20, e quando saiu encontrou o indivíduo todo ensangüentado, caído no quintal.

Continua depois da publicidade

A vítima estava envolta em fios elétricos utilizados como varal de roupas, e uma grade utilizada como portão de garagem também estava caída, provavelmente em decorrência da tentativa de fuga. O dono da casa afirmou não saber nada a respeito de suspeitos e disse que nunca sequer viu a vítima antes.

No andamento da ocorrência, uma pessoa que se identificou como parente do rapaz morto forneceu os dados do jovem à guarnição, e disse que só tinha conhecimento de que Paulo Sérgio teria participado de uma festa durante a noite, no próprio residencial.

Nas diligências, cujos detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações, a PM soube que a casa onde aconteceu a festa fica na Rua Celina Francisca dos Reis Costa, onde aconteceu um desentendimento e que após sair do local, a vítima foi perseguida por dois ocupantes de uma moto.

Continua depois da publicidade

A perícia constatou que o rapaz sofreu várias fraturas cranianas, lesões contundentes no abdômen, teve o maxilar fraturado e várias lesões de defesa nos antebraços.  Objetos foram recolhidos, mas até o momento ninguém foi preso. Denúncias anônimas podem ser feitas através do 181.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias