Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

Cena triste: Esposa chora ao lado de corpo de jovem assassinado em Linhares

Barulho de carro foi ouvido logo após o som de disparos de arma de fogo.

30/08/2020 10h14
Por: Redação
Cena triste: Esposa chora ao lado de corpo de jovem assassinado em Linhares

Rua 32, bairro Planalto. Um bar próximo, e o corpo de um jovem de 26 anos coberto por um lençol aguarda a chegada da Polícia Militar e da equipe da perícia da Polícia Civil. Ao lado, sentada em uma cadeira, a esposa da vítima, uma jovem de 22 anos, lamenta em clima de extrema tristeza.

A cena foi constada pela Polícia Militar, e está oficializada em relatório sobre o crime, conforme manchetado pelo Site Eu Vi em Linhares, registrado na noite deste sábado (29), e que teve como vítima Rafael Silva Santos.

Continua depois da publicidade

O jovem era natural de Eunápolis, Bahia, mas morava no mesmo bairro onde foi assassinado. Além da jovem sentada ao lado do corpo coberto por um lençol, a guarnição da Polícia Militar observou uma grande aglomeração de pessoas em torno do corpo.

Como se estivesse diante da chamada lei do silencio, a única informação que a guarnição conseguiu obter é que após o barulho de disparos de arma de fogo, veio o de um carro saindo em alta velocidade.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, e constatou o óbito.  A viatura da perícia e o carro de transporte de cadáver chegaram, e foi constatado um total de cinco ferimentos por arma de fogo em Rafael:  1 na orelha  (não foi citada qual), e na cabeça, 1 no pescoço, 1 na região abdominal e 1 no flanco (lateral).

Se você sabe o modelo, cor, placas e quem estava no veículo mencionado acima, denuncie para o 181. As denúncias que chegam através de comentários são encaminhadas ao setor competente.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias