Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Muita violência

Três homicídios em Linhares na noite de sábado: Planalto, Aviso e no interior

Vítima do Planalto foi identificada. E teve tentativa em Rio Bananal.

30/08/2020 08h01 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Três homicídios em Linhares na noite de sábado: Planalto, Aviso e no interior

Uma pessoa do sexo masculino que teria sido espancada, foi encontrada no quintal de uma residência do Residencial Rio Doce, bairro Aviso, por volta das 6h deste domingo (30). Foi o terceiro registro de homicídio em Linhares na noite de sábado (29) para domingo (30).  Sobre essa vítima do bairro Aviso, não foi informado nome.

Leu? Esposa chora ao lado de corpo de jovem assassinado em Linhares

Continua depois da publicidade

O segundo homicídio, conforme informações que buscamos junto à polícia, foi no Chapadão do 15, e teve como vítima um jovem de 19 anos, identificado como Tiago Augustinho  Macena. Ele foi morto a tiros, e o autor fugiu. O motivo seria passional.

O primeiro homicídio, o Site Eu Vi em Linhares manchetou, e foi o ocorrido no bairro Planalto. Nesta manhã de domingo (30) nós buscamos por informações e a vítima foi identificada como Rafael da Silva Santos, e o crime, praticado por arma de fogo, aconteceu nas dependências frontais de um bar.

Continua depois da publicidade

Rio Bananal – Ainda na noite de sábado (29) a polícia atendeu ocorrência de tentativa de homicídio, em Rio Bananal, na localidade de Córrego da Penha. A vítima sofreu ferimentos por arma branca, e nada mais nos foi informado além dessas informações.

Denúncias podem ser feitas pelo 181. As que não são liberadas nos nossos comentários são encaminhadas ao setor competente.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias