Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Atrás das grades

Jovem preso pela PM confessa roubos de celular em Linhares

Ele mora em Sooretama, mas é da Bahia.

21/07/2020 11h28
Por: Redação
Jovem preso pela PM confessa roubos de celular em Linhares

A Polícia Militar de Linhares, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (20) Wellington Silva de Almeida, 24 anos. Ele é apontado, segundo a Polícia Civil, como autor de um crime de roubo em Linhares, onde assaltou uma vítima e tomou um celular no bairro Conceição.

O jovem, segundo as informações, estava fugindo em um ônibus para Sooretama quando foi abordado e preso pelos Policiais Militares. "Durante os trabalhos investigativos os Policiais Civis da Deic de Linhares conseguiram descobrir mais três roubos de celulares cometidos por ele", disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Em todas as ações, o investigado, segundo a PC, teria adotado o mesmo procedimento: Praticava em Linhares e fugia para Sooretama, onde estava residindo atualmente. Wellington, ainda de acordo com o delegado, é natural do Estado de Bahia, e veio para Sooretama para a colheita do café. "Finalizada a colheita, passou a praticar roubos de celulares, armado com uma faca. Na delegacia de Linhares, ao ser interrogado, confessou pelo menos três crimes de roubos na nossa região", completou o delegado.

Caso alguma vítima o reconheça, deve ir até a delegacia e formalizar o ocorrido. A defesa do jovem tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias