Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia PRF

Traficante foragido e conhecido como “Demônio” é preso pela PRF em fiscalização na BR 101

Ele era foragido desde 2019, e estava conduzindo um veículo blindado. PRF diz que ele já foi preso anteriormente em Aracruz.

21/07/2020 11h00 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Traficante foragido e conhecido como “Demônio” é preso pela PRF em fiscalização na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (20), no km 414 da BR 101, em Itapemirim, um traficante já conhecido pelas forças policiais.

Agentes do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) da PRF, abordaram um veículo Toyota/Corolla com três ocupantes, sendo o condutor, uma mulher e um menor. Foi realizada fiscalização no automóvel e na documentação do motorista, momento em que os policiais verificaram que a identidade apresentada era falsificada.

Após consultas aos sistemas policiais, a equipe constatou que o condutor tratava-se de Isaque Pego Ramos Vicente, vulgo “Demônio”. Conhecido pela pratica de tráfico na região de Aracruz/ES e foragido da Casa de Custódia, em Vila Velha/ES, desde 2019.

Isaque estava em um veículo com blindagem nível III-A, que suporta tiros de qualquer arma de mão, até mesmo àquelas com maior poder de fogo, como uma pistola calibre 9mm ou um revolver .44 Magnum. Também portava um aparelho celular com restrição de roubo.

“Demônio” já foi preso pela Polícia Militar em setembro de 2015 com dois menores no município de Aracruz/ES, pelo crime de tráfico de drogas. Fugiu em 2019 e confeccionou uma identidade falsa com o nome de Mateus, a mesma apresentada durante abordagem da PRF na data de ontem (20).

O traficante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim/ES para as providências cabíveis. Fonte e fotos: PRF.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias