Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

Mais sobre arrombamentos: PMs agem rápido, e casal acaba detido

Conduzidos fingiram estar bêbados.

21/07/2020 09h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Mais sobre arrombamentos: PMs agem rápido, e casal acaba detido

Policiais militares a bordo da viatura 4029 conduziram dois investigados à delegacia, após arrombamento em duas lojas no Centro de Linhares na noite que passou. Assim que postamos a manchete com fotos das frentes das lojas, um comerciante pediu que reconhecêssemos o trabalho de dois policiais militares que estavam na viatura mencionada.

Nós apuramos e recebemos a informação dando conta de que esses materiais em destaque nas fotos foram apreendidos em poder de uma mulher de 33 anos e um homem da mesma idade. A ação na Rua Monsenhor Pedrinha, onde fica a loja de colchões, foi às 2h da madrugada desta terça (21), e a porta de vidro do estabelecimento estava semiaberta.

O casal, conforme apuramos, simulava estar bêbado, pois quando a viatura se posicionou em um ponto estratégico, tanto o homem quanto a mulher cessou o andar cambaleante e voltaram a andar normalmente. Abordados, foi realizada a busca pessoal. Uma chave de fenda foi encontrada com o homem, além de uma faca e um estilete.

A mulher teria confessado que ambos forçaram a porta da loja de colchões. Disse que após o alarme acionar, a dupla deixou o local sem levar nada. Os dois foram entregues à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias