Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Regência

Agressão no parquinho de Areal de Regência

Vítimas faziam selfies, e casal que brigava pensou que havia sido filmado.

20/07/2020 18h08
Por: Redação
Agressão no parquinho de Areal de Regência

Parentes de uma adolescente de 16 anos e de uma jovem de 18, ambas da localidade de Areal de Regência, procuraram a nossa Redação para “pedir justiça”, conforme resumiu uma leitora. O motivo é uma ocorrência policial registrada no final da noite de sábado (18).

A ocorrência diz respeito a uma agressão física contra as duas, e o local do fato foi um parquinho, inaugurado na semana anterior. “Essa viatura (foto) veio aqui quando pedimos socorro à Polícia Militar, e essa da foto é da vítima de 18 anos, que estava com a de 16. Não foi ninguém preso porque correram quando viram a polícia chegar”, contou a leitora.

As vítimas estavam no espaço de lazer fazendo fotos com o celular, e a confusão teve início a partir desta ação. “Acontecia uma briga, e quem estava brigando pensou que as meninas estivessem filmando, e partiu para cima delas, exigindo o celular para apagar, mas elas não filmaram nem fotografaram nada”, explicou um familiar de uma das agredidas.

Sobre a autoria, as leitoras disseram que trata-se de integrantes de uma mesma família, já conhecida no local pelo mesmo motivo, ou seja, agressão. O assunto foi destaque em um grupo de WhatsApp local, onde uma pessoa que estava bastante revoltada com a situação foi ameaçada de remoção.

Nós não vamos mostrar o rosto da agredida, nem a identificação das partes, pois as leitoras afirmaram que seguiriam até a Polícia Civil para darem, sequência ao fato.  Ainda assim, o espaço está aberto caso a outra parte queira se manifestar: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias