Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Colisão

Colisão frontal de motos com ferido no Nova Esperança. Um condutor foi socorrido

... O outro estava embriagado e não possui CNH.

20/07/2020 11h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Colisão frontal de motos com ferido no Nova Esperança. Um condutor foi socorrido

Duas motocicletas colidiram frontalmente na  Avenida Lagoa Bonita, a principal do bairro Nova Esperança, fato registrado pouco depois das 21h deste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um dos veículos envolvidos não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e estava sob efeito de bebida alcoólica.

Leu? Vítima socorrida em estado grave em acidente entre moto e carro em Sooretama

Populares informaram à PM que a moto PPW conduzida por João Gomes Monteiro, de 51 anos, seguia pela avenida sentido Planalto x Linhares 5, e que a outra moto, conduzida por Rafael da Silva, seguia sentido contrário, e que os veículos colidiram frontalmente.

Rafael foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e e João apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, dificuldade em se equilibrar, e recusou fazer o teste do etilômetro.

Os policiais, conforme cita o relatório, verificaram os documentos de João e foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após ser avaliado pelos profissionais do Corpo de Bombeiros no local do acidente, ele foi conduzido à delegacia.

Espaço aberto para a defesa das partes caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias