Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Barulhão

Araçá: Ocorrência de som alto termina na delegacia

Vizinho reclamou, e PM foi 2 vezes ao local.

20/07/2020 09h34
Por: Redação
Araçá: Ocorrência de som alto termina na delegacia

Policiais militares a bordo da viatura 4453 estiveram duas vezes em uma residência, no bairro Araçá, na noite deste domingo (19). O motivo foi o barulho que vinha do som no imóvel, e que foi reclamado por perturbar um vizinho.

A vítima, de 51 anos, disse à guarnição que há alguns dias seu vizinho vem o importunando por realizar “sociais” em sua residência com som muito alto. Os militares fizeram contato com o vizinho e este e o reclamante foram deixados na mais perfeita paz, pois o som teve o volume reduzido.

Mas,  minutos após a viatura deixar o local, cita o relatório que o som voltou exatamente como estava antes. Os policiais voltaram e desta vez o reclamante disse que representaria contra o morador responsável pelo barulho. Este foi conduzido à delegacia para as providências de praxe no plantão da Polícia Civil.

Apesar de não citarmos sequer a rua onde o fato aconteceu, o espaço está aberto para o conduzido, caso ele queira se manifestar: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias