Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Manhã de domingo

Corpo é encontrado em cova rasa, perto das Casinhas, no bairro Aviso

Vítima vestia camisa escura, e tem um nome na veste. Foi na manhã deste domingo (19).

19/07/2020 12h04 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Corpo é encontrado em cova rasa, perto das Casinhas, no bairro Aviso

Viaturas da Perícia Técnica da Polícia Civil, e viaturas da Polícia Militar, além do carro para transporte de cadáver, foram vistos no bairro Aviso, próximo ao Residencial Rio doce, onde foi encontrado um corpo na manhã deste domingo (19).

Familiares foram vistos no local, e uma testemunha disse que o corpo foi encontrado por um a pessoa, que chamou a Polícia Militar.

Ainda não temos informações se trata-se de alguma pessoa que está desaparecida em Linhares, nem se há sinais de violência, também não nos foi informado se o corpo é de mulher ou de homem. Voltaremos com mais informações.

Atualizada às 13h56 - A Polícia Militar informou que o corpo é do sexo masculino, e está em adiantado estado de decomposição. A pessoa morreu trajando camisa escura, escrito "Bryan". O corpo estava enterrado numa mata, em uma cova rasa. Foi cogitado ser de alguma pessoa que estava sendo procurada pelas redes sociais, mas ainda não tem confirmação. 

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias