Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Não recebeu

Servidor público cai em golpe ao comprar TV anunciada em rede Nacional

Celso Russomanno é citado no relatório da ocorrência atendida no bairro Juparanã, em Linhares.

18/07/2020 19h28
Por: Redação
Servidor público cai em golpe ao comprar TV anunciada em rede Nacional

Um consumidor de 30 anos ficou no prejuízo de R$ 1 mil ao cair em um golpe aplicado por pessoas que anunciam produtos para vender através da internet. A ocorrência foi atendida no bairro Conceição, nesta sexta-feira (17).

A vítima, que é funcionário público estadual, informou à Polícia Militar que após vários anúncios em três emissoras de televisão de nível nacional, sobre a empresa  de Importados, se interessou em comprar uma televisão.

Aguçado pela propaganda, o consumidor comprou um televisor 4K de 50 polegadas, com a promessa de entrega no prazo máximo de 45 dias úteis. O prazo não foi cumprido.

Desapontado, o consumidor se certificou em um programa de televisão em rede nacional, através de Celso Ubirajara Russomanno, repórter especializado em defesa do consumidor, que havia mesmo caído em um golpe.

O pagamento do aparelho foi feito via boleto, e o consumidor registrou o pedido de ressarcimento na ocorrência policial. Não foi citado se o dinheiro foi devolvido ao consumidor.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias