Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Estava de moto

Removido ao SML de Linhares: Motociclista é morto a tiros em Jaguaré

Foi na manhã desde sábado (18).

18/07/2020 12h18 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Removido ao SML de Linhares: Motociclista é morto a tiros em Jaguaré

Um motociclista foi assassinado na manhã deste sábado (18), na estrada que liga a localidade de Água Limpa à sede de Jaguaré. Uma testemunha disse que o atirador também estava de moto.

Leu? Moradora de Regência e moradora de Santo Hilário morrem de Covid-19. Uma delas é mãe de um advogado de Linhares

A vítima, que seria um morador da localidade de Palmito, estava com outra pessoa na moto quando o crime aconteceu. Segundo a Polícia Militar, não foi encontrado documento com o morto.

A moto que estava o atirador, emparelhou com a da vítima, e o assassino efetuou os disparos. A pessoa que estava com a vítima saiu correndo em desespero. No local foram encontrados o capacete e os chinelos do rapaz morto, cujo corpo seria removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Denúncias podem ser feita através do 181.

Atualizada às 13h - A vítima foi identificada como Derieldo Zanelato de Jesus, e tinha 31 anos. Os parentes dele chegaram ao local do crime e forneceram os documentos à guarnição da Polícia Militar. A vítima foi atingida por 11 disparos de arma de fogo, conforme observado pela polícia, uma pistola calibre 380. Veja abaixo mais fotos do local do crime:

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias