Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Saíram no tapa

Briga entre comerciante e ex-funcionária acaba na delegacia de Linhares

... E acabou sobrando também para uma pessoa que tentou apartar.

17/07/2020 18h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Briga entre comerciante e ex-funcionária acaba na delegacia de Linhares

Duas mulheres, uma de 43 e outra de 20 anos, foram levadas para a 16ª Delegacia Regional de Linhares na tarde desta quinta-feira (16), após a Polícia Militar encontrá-las brigando dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Juparanã.

Policiais militares a bordo de viatura 4093 foram ao local após informação via 190 dando conta de que duas mulheres estavam em vias de fato dentro de uma loja, e se depararam com a mulher de 43 anos com um rodo nas mãos, e a de 20 com uma cadeira. A primeira, segundo a Polícia Militar, é ex-patroa da segunda.

Questionadas, a jovem disse aos militares que foi ao local para cobrar o pagamento do seu salário, e explicou que desde o mês de fevereiro saiu da loja e não teria recebido. Já a ex-patroa dela, conforme relata a PM, disse que a jovem entrou no estabelecimento sem a sua permissão, e não queria se retirar, o que ocasionou a discussão com agressão física entre ambas.

Uma pessoa, parente da dona do estabelecimento, tentou apartar a briga e acabou atingida na região da face.  As partes foram levadas para a delegacia para que a Polícia Civil desse prosseguimento ao caso.

Atualizada às 19h04 - Uma pessoa do sexo feminino e que não se identificou, entrou em contato com a nossa Redação, exigindo que a notícia fosse retirada do ar. Explicamos que tudo está relatado em boletim policial, que uma viatura se deslocou ao local do fato, e que sequer o nome da rua citamos na notícia. Explicamos que, ainda assim, ela poderia se manifestar para dar a sua versão, mesmo que sem citar  o nome. A mulher desligou o telefone, após acusar a nossa Redação de “ter recebido” para divulgarmos a notícia. Ainda assim, abrimos espaço caso as envolvidas queiram se manifestar: 27 99808-4347.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias