Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Muito abusado

Bandido espera PM, desvira veículo furtado e foge em Sooretama

Dono, desesperado, pede ajuda aos leitores. Veículo foi furtado em São Mateus.

16/07/2020 10h39
Por: Redação
Bandido espera PM, desvira veículo furtado e foge em Sooretama

Desânimo, revolta e tristeza misturados à indignação: O leitor Márcio Pereira Moreira, disse que é assim que ele e o pai, Manoel Moreira, 69 anos, se sentem e permanecerão até que o carro de Manoel, um Uno azul 4 portas placas GXG-0F25, seja recuperado.

O veículo foi furtado um dia após o dono oficializar a compra. “Meu pai juntou dinheiro com muito trabalho, e comprou o carro. O triste é saber que mesmo depois do acidente, o bandido esperou a polícia sair do local, voltou, colocou o carro na estrada e fugiu”, detalha Márcio.

Continua depois da publicidade

O Site Eu Vi em Linhares manchetou sobre o acidente, e que o veículo estava com restrições de furto/roubo. E no Boletim Unificado que Márcio nos enviou consta que ao chegar no cruzamento de acesso ao Patrimônio da Lagoa, em Sooretama, e constatar o acidente e a restrição do veículo, a Polícia Militar entrou em contato com a pessoa que constava na documentação como sendo proprietário do Uno.

Mas do outro lado da linha, essa pessoa informou que o vendeu o Uno há cerca de uma semana. Consta ainda no BU que a Identidade de Manoel estava dentro do carro, e que, por falta de logística (guincho) o veículo não foi removido ao pátio da delegacia.

Continua depois da publicidade

Ladrão se passa pelo dono – Ao entrar em contato com a nossa Redação a fim de buscar ajuda para reaver o carro, Márcio disse que o furto se deu no dia 9, pouco depois das 18h, quando o veículo estava estacionado na Rua Estados Unidos, Vila Nova, São Mateus, pertinho do estabelecimento comercial do pai. “Meu pai olhou da porta do comércio e viu que o carro não estava mais onde o havia estacionado”, disse o leitor.

Assim que viu a manchete sobre o acidente no Site Eu Vi em Linhares, o leitor se deslocou a Sooretama e a Linhares, mas até agora, não conseguiu reaver o veículo. “O ladrão esperou a polícia sair do local do acidente, voltou lá e se passou como dono do carro e até teve ajuda para desvirá-lo e sair com o carro do meu pai”, explicou Márcio.

O carro é muito útil no trabalho do comerciante, e a vítima pede ajuda, para qualquer pessoa que souber onde o Uno esteja, que entre em contato através do telefone 27 99919-7011, e também à polícia, no 181 e 190. "Por favor, ajude meu pai, ele está depressivo por conta de tudo isso", concluiu o leitor.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias