Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Menino de 11 anos é apreendido pela PC com menores que participaram de roubo em Rio Bananal

Ação se deu no interior de Linhares. Armas de brinquedo foram apreendidas e motos foram recuperadas.

14/07/2020 18h17
Por: Redação
Menino de 11 anos é apreendido pela PC com menores que participaram de roubo em Rio Bananal

A Polícia Civil elucidou o roubo de duas motocicletas, crime registrado por volta das 21h do desta segunda-feira (13), na região de Iriritimirim, em Rio Bananal. Um menino de 13 anos, um adolescente de 14 e outro de 16 foram apreendidos.

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que em diligências, a equipe da PC de Rio Bananal, recuperou uma moto e apreendeu os menores e que a Polícia Militar havia recuperado a outra moto.

Por volta das 13 horas de hoje (14), os policiais civis receberam informações de que os autores e a segunda moto estariam na região de São Rafael, em Linhares. “Imediatamente se dirigiram para o local e depois de algumas buscas conseguiram localizar e recuperar a segunda motocicleta roubada”, contou o delegado.

Vários pertences das vítimas também foram recuperados, e simulacros (armas de brinquedo) que os elementos usaram para o cometimento do crime também foram apreendidos.

O que chamou a atenção foi a idade de um dos infratores: 11 anos. Todos foram levados para a Delegacia de Rio Bananal, onde foram ouvidos e confessaram os atos infracionais. “O material roubado foi devolvido aos proprietários. Os adolescentes foram ouvidos na presença de seus genitores, e a criança foi entregue para os pais. O caso será concluído amanhã (15) e encaminhado para a o Poder Judiciário de Rio Bananal”, concluiu o chefe da 16ª Delegacia Regional.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias