Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Lei Maria da Penha

Homem é preso por espancar mulher em Linhares. Vítima foi levada para o HGL

Após a agressão, o homem foi para um bar, onde foi algemado.

14/07/2020 09h58
Por: Redação
Homem é preso por espancar mulher em Linhares. Vítima foi levada para o HGL

A Polícia Militar foi acionada por servidores do Posto de Saúde do bairro Planalto, em Linhares, onde uma mulher de 38 anos buscou ajuda após ser espancada pelo companheiro, de 62. Ela também sofreu um profundo corte na mão direita, provocado por uma foice manuseada pelo agressor, informou a PM.

Enquanto estava sendo medicada no início da noite desta segunda-feira (13), a mulher contou que convide com o agressor há pouco mais de um anos, e que o casal reside em um sítio, próximo a uma usina de cana de açúcar da região.

Dias atrás, conforme explicou a vítima, o companheiro a agrediu fisicamente e na tarde de ontem as agressões se repetiram de forma mais intensa após uma discussão. O homem espancou a mulher com socos, chutes e depois pegou uma foice e que desferiu o golpe que atingiu a sua mão.

O agressor não foi encontrado no sítio, mas a guarnição da Polícia Militar o encontrou em um bar, na rua principal do bairro Nova Esperança, onde o mesmo foi algemado e levado para a delegacia no cofre da viatura.

Como o estado da mulher requeria intervenção cirúrgica, após o atendimento no posto de saúde ela seria transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias