Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Fim da linha

Mandado: PC prende Terrão, ex- morador do Jocafe 2

Ele era foragido da justiça.

13/07/2020 17h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Mandado: PC prende Terrão, ex- morador do Jocafe 2

Foi cumprido nesta segunda-feira (13) Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do jovem Maycon Jhonatan Scarpati dos Santos, 26 anos, o Terrão. Foi uma ação da Polícia Civil.

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o rapaz, no início do ano,  juntamente com alguns adolescentes, arrombou, invadiu e furtou produtos em duas lojas, em Rio Bananal, uma de roupas e outra de chocolates.

Todos os autores dos furtos foram identificados pela Polícia Civil de Rio Bananal, em uma ação em conjunto com a Polícia Civil de Linhares. Terrão estava foragido e foi preso em flagrante por outro furto, em Jaguaré, onde foi preso.

Após a prisão em Jaguaré, os policiais civis da região informaram a Polícia Civil de Rio Bananal e então o mandado foi cumprido. "Ele (Terrão) tem diversas passagens por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, e furtos, atuava na região de Terra Vermelha, Vila Velha, daí seu apelido”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Terrão já morou no bairro Santa Cruz, mais precisamente no Residencial Jocafe 2, de onde fugiu de uma ação policial. Agora ele está a disposição da Justiça, em uma Unidade de São Mateus.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias