Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Emoção

Aplausos, louvor e emoção na saída de Priscila do hospital

Um Gol bateu na moto em que ela era carona. O marido, que pilotava o veículo, morreu. Causador está preso.

10/07/2020 17h08
Por: Redação
Aplausos, louvor e emoção na saída de Priscila do hospital

É emocionante a cena em que Priscila Feu deixa o hospital, após se recuperar dos graves ferimentos sofridos em um acidente de moto no dia 25 de junho último, na rodovia BR-101, no chamado Trevo da Joana Darc. Ela estava como carona do marido, Watila Feu, que morreu no local.

Priscila passou por cirurgias e é apontada como verdadeira guerreira, sendo muito aplaudida ao deixar o hospital ao som de um louvor acompanhado por um grupo de pessoas ao som de violão. Ela agora tem a missão de criar as duas filhas.

Continua depois da publicidade

Causador do acidente - Marcio Dias da Silva, 36 anos, que estava na condução do carro que avançou o sinal e causou o acidente, foi preso na mesma noite do acidente, e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Segundo a polícia ele havia fugido do local do acidente, e o teste sobre o consumo de álcool deu positivo. Denunciado pelo Ministério Público, Marcio deverá enfrentar júri popular no Fórum Desembargador Mendes Wanderley.

Continua depois da publicidade

A defesa dele tem espaço garantido caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias