Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Que triste...

Muita emoção no último adeus à Watila Feu

Ele foi vítima de acidente. Socorrida, a esposa dele já passou por 2 cirurgias.

26/06/2020 15h37 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Muita emoção no último adeus à Watila Feu

O clima de extrema tristeza tomou conta do ambiente do templo da Igreja Batista do BNH na tarde desta sexta-feira (26), durante o velório do servidor público municipal Watila Feu. Ele morreu em um acidente de trânsito na BR-101, no final da tarde do dia anterior, quando conduzia uma moto tendo a esposa Priscila no carona.

Leu? Acidente com Watila e Priscila: Condutor de Gol já está na PRL

Um telão montado no templo exibiu cenas da família, com fotos da vítima rindo com a esposa, as filhas... muitos não conseguiram conter as lágrimas.

O casal morava no bairro Palmital, e as filhas, duas meninas, eram muito apegadas ao pai. A mãe, enquanto o marido recebia o adeus final, se recuperava no hospital. Um amigo das vítimas disse que ela já passou por uma cirurgia na perna (não disse qual), outra no braço e passaria por mais uma das costas.

Causador do acidente está preso - Conforme informamos anteriormente, o condutor de um Gol, veículo que segundo a polícia causou o acidente, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e já foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

 

O delegado Fabrício Lucindo Lima falou que o investigado, Marcio Dias da Silva, 36 anos, dirigia sob efeito de bebida alcoólica, e foi preso em flagrante por homicídio na direção de veículo automotor, lesão corporal 2 vezes, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias