Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Atrás das grades

Acidente com Watila e Priscila: Condutor de Gol já está na PRL

Gol colidiu contra a moto, Watila conduzia a moto, e morreu. A esposa dele foi socorrida em estado grave.

26/06/2020 11h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Acidente com Watila e Priscila: Condutor de Gol já está na PRL

Já foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), o motorista Marcio Dias da Silva, 36 anos, que segundo a polícia havia fugido do local do acidente onde o Gol que ele conduzia colidiu em uma moto que tinha um casal a bordo, fato registrado na Rodovia BR-101, no final da tarde desta quinta-feira (25), no chamado Trevo da Joana Darc.

Na ocasião, o condutor da moto, Watila Feu, morreu, e a pessoa que estava na moto foi identificada como Priscila, e é a esposa de Watila. O casal tem duas filhas pequenas.

A notícia sobre o acidente logo se espalhou após divulgarmos aqui no Site Eu Vi em Linhares, e é grande a comoção entre amigos e familiares do casal.

A Polícia Civil, confirmou nesta manhã de sexta-feira (26) que o teste sobre o consumo de álcool deu positivo, e que o motorista do Gol fugiu do local do acidente. “Foi preso pela PRF, conduzido para nosso plantão e aqui lavrado o flagrante por homicídio na direção de veículo automotor, lesão corporal 2 vezes, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

O delegado disse ainda que o investigado não tem direito a fiança estipulada pela Polícia Civil, e que já tinha passagem pela justiça outros dois tipos de delitos. A defesa dele tem espaço aberto caso queira de manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias