Quinta, 13 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Negou tudo

Homem é flagrado abusando de enteada de 11 anos em Linhares

Mãe da menina pediu socorro, e vizinhos tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

04/07/2020 11h10
Por: Redação
Homem é flagrado abusando de enteada de 11 anos em Linhares

A Polícia Civil de Linhares segue neste sábado (4) nos trâmites sobre um caso que revoltou moradores de um bairro de Linhares, onde um homem de 35 anos teria sido flagrado quando abusava sexualmente da enteada de 11 anos. O flagrante aconteceu no início da madrugada, e a cena foi vista pela própria mãe da menina, que gritou por socorro e chamou a Polícia Militar.

Leu? Músico que não dava notícias desde quinta-feira é localizado após mãe pedir socorro no Site Eu Vi em Linhares

A menina disse aos militares que o marido da mãe dela foi até o seu quarto e começou a acariciar seu corpo, deitou em cima dela fazendo movimentos corporais e aumentando as carícias. A menina acrescentou que o padrasto colocou a mão em sua boca para ela não gritar.

O investigado só  parou com a agressão quando a mãe da vítima foi até o quarto. A mãe da menina disse aos policiais que ao ser flagrado, o companheiro dela tentou fugir do local e acabou agredido fisicamente  pelos vizinhos no momento em que ela  pediu socorro.

O homem foi encontrado na praça do bairro e apresentava ferimentos no corpo. Ele negou que tivesse cometido tal crime, e antes de ser levado para a delegacia precisou de atendimento médico em um hospital da cidade. O conduzido sofreu pequenos cortes na cabeça e hematomas nos antebraços.

O fato aconteceu pouco depois da 1h da madrugada. Por envolver menor de idade e se tratar de uma situação muito grave, nem o bairro onde ocorreu o fato será informado.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias