Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Desespero de mãe

Logo após postagem: Músico é encontrado, e mãe agradece compartilhamentos

Ele não dava noticias desde quinta-feira (2).

04/07/2020 09h30 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Logo após postagem: Músico é encontrado, e mãe agradece compartilhamentos

Atualização – O músico foi encontrado no interior de Linhares, para onde foi após realizar venda no bairro Planalto. A mãe dele entrou em contato, e agora o choro é de alegria, disse ela. O filho estava impossibilitado de usar o celular, mas alguém que leu a notícia viabilizou o contato, e agora tudo está bem. Leia abaixo como foi o desespero da mãe:

A leitora Solange de Oliveira Vieira acordou neste sábado (4) com o coração doendo, e disse que está assim desde quinta-feira (2), depois que o filho dela, Samuel de Oliveira Vieira, de 36 anos, não deu mais noticias.

Samuel, de acordo com a mãe, é conhecido na cidade de Linhares por se apresentar como músico, mas por conta da pandemia começou fazer corridas como motorista de aplicativo.

O músico mora no bairro Interlagos, com os pais, e a última vez que deu noticias foi quando estava em frente a um supermercado, no bairro Shell, e mandou para a namorada a foto em que aparece de máscara. Isso aconteceu no início da noite.

O pai de Samuel registrou o desaparecimento na delegacia, e disse que o filho estava com o carro dele, um Fiesta 4 portas preto, placas (omitida, pois o motorista foi encontrado). A família pede a quem puder ajudar, que avise através dos telefones (Omitidos, pois o motorista foi encontrado). 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias