Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Leitora enviou vídeo

Tiros em motorista de aplicativo no Shell: Confusão começou em outro bairro

... E teve tiros lá também, afirma testemunha.

30/06/2020 09h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Tiros em motorista de aplicativo no Shell: Confusão começou em outro bairro

“Este mesmo carro minutos antes, estava no bairro Interlagos, e nessa confusão alguém atirou em uma casa. Se a polícia foi lá, deve ter visto as marcas de tiros no portão”. A afirmativa é de uma leitora que pediu ao Site Eu Vi em Linhares para dar sequência a uma informação veiculada no domingo (28).

E o fato é sobre um carro de passeio atingido por disparos de arma de fogo, que seria de um motorista de aplicativo. Esse motorista escapou da morte, conforme manchetamos (confira aqui). A leitora disse que antes, ele esteve nesse local da foto, uma via pública do bairro Interlagos.

“Quando vi a notícia, reconheci o carro e com certeza alguém foi atrás dele, moro perto dessa casa atingida pelos tiros e os tiros foram disparados de dentro desse carro da foto. Duas pessoas estavam dentro dele, e deram uns seis tiros no portão”, afirmou a testemunha.

E a testemunha prosseguiu: “Depois dos tiros, esse carro voltou no meio da aglomeração de pessoas. Por favor, publique isso e que a polícia tome as devidas providências”.

Nós atendemos a leitora, e tudo foi encaminhado ao setor competente.

Atualização - Outra pessoa que acompanha as nossas notícias disse que os tiros no portão da casa foram disparados por um ocupante de uma moto. Todas as informações também são acompanhadas pela polícia.

Atualização 2 às 11h47 - Uma pessoa que não se identificou, disse em tom de exigência, via mensagens de aplicativo, para a notícia ser retirada do ar, e disse que "já ligou" para um advogado. Informamos que temos fotos, vídeos e que tudo está nas mãos de autoridades competentes, e que, apesar de não citarmos endereço, não citarmos nomes, e nem placas de veículos na notícia, o espaço está aberto para as partes, caso queiram de manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias