Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia De dia e com sol

Motorista de aplicativo escapa da morte no bairro Shell

Testemunha viu tudo. Olha só como ficou o carro da vítima. Foi na tarde deste domingo (28).

28/06/2020 19h09
Por: Redação
Motorista de aplicativo escapa da morte no bairro Shell

Um motorista de aplicativo escapou da morte por volta das 14h desse domingo (28) no bairro Shell, em Linhares. Ele estava nesse carro que aparece com o vidro com marcas de tiros, um Corsa branco.

Leu? Chiquinho é baleado no bairro Planalto e morre no HGL

Uma testemunha ocular do fato, disse ao plantão do Site Eu Vi em Linhares que o atirador estava em Palio modelo novo, junto a companheira, e que ele já desceu do veículo atirando. “Foi assustador, uns seis tiros. Corri com medo de ser atingido, e depois que estava tudo calmo, voltei para ver se o motorista precisava de ajuda”, contou.

A testemunha disse que o Palio modelo novo está com um amassado na porta do motorista, mas não soube afirmar se trata-se de uma briga de trânsito. “Eu estava atrás do Corsa, e o Palio seguia mais a frente. De repente o motorista do Palio parou e o Corsa também parou logo atrás. Aí, uma mulher desceu do Palio e disse alguma coisa ao motorista do Corsa, e logo em seguida veio o motorista do Palio já atirando”, contou.

Perguntamos sobre o estado de saúde do condutor do carro de aplicativo, e a testemunha falou que está bem, e foi ferido nos braços, apenas pelos estilhaços do vidro que foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ele não soube informar se a polícia foi chamada.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias