Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Tentou escapar

Apreendido: Adolescente tenta se livrar de flagra no Santa Cruz

Sombras viram tudo, e apreenderam esse material da foto.

29/06/2020 18h45
Por: Redação
Apreendido: Adolescente tenta se livrar de flagra no Santa Cruz

Duas pedras de crack, além de 12 buchas de maconha foram apreendidos no bairro Santa Cruz nesta segunda-feira (29). Um adolescente também foi apreendido.

Leu? Menores são apreendidos e confessam tudo sobre homicídio de Ítalo no Jocafe, bairro Santa Cruz

Na ação da apreensão da droga e do infrator no Santa Cruz, policiais militares do Grupo de Abordagem da 2° Companhia a bordo da viatura 4452, estavam  em patrulhamento tático motorizado e viram quando um indivíduo ao perceber a presença do carro oficial, correu para dentro de um salão.

Os PMs também observaram quando o indivíduo dispensou pela báscula do banheiro do estabelecimento um material e retornou para dentro do salão. Os policiais conhecidos como Sombras o abordaram e na revista pessoal nada foi encontrado.

Mas ao checar o que foi arremessado pela báscula do banheiro, os PMs encontraram as buchas de maconha.  Na sequência, ao avisarem na residência do menor que ele seria levado à delegacia, os policiais foram autorizados a entrar e encontraram as duas pedras de crack.

O crack estava no quarto do adolescente, cita a polícia, e tudo foi entregue à Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias