Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Resposta da PC

Morte de Ítalo no Jocafe: Irmãos são levados para a delegacia e confessam tudo

Um tentou escapar pela mata e outro estava sob uma cama, enrolado em diversos cobertores.

29/06/2020 15h26
Por: Redação
Morte de Ítalo no Jocafe: Irmãos são levados para a delegacia e confessam tudo

A Polícia Civil acabou com a fuga de dois envolvidos no assassinato de Ítalo Andrade Oliveira, que tinha 21 anos e foi morto a tiros na Rua Antonio Soares, no Jocafe 2, bairro Santa Cruz. O crime aconteceu na manhã de sábado (27).

Leu? Sábado com homicídio à luz do dia no Santa Cruz

Continua depois da publicidade

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que a ação se deu na localidade de Rio Quartel, e que contou com as equipes da DHPP e DEIC. Segundo as investigações, Ítalo foi assassinado por dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, que são irmãos, e o crime foi motivados por vinganças. “Eles (os irmãos) são investigados por outros crimes na região dos Jocafes, no Santa Cruz, e fazem parte de grupos rivais ao da vítima”, disse o delegado.

Na apreensão, que se deu na manhã desta segunda-feira (29), a casa onde os irmãos estavam escondidos no distrito de Rio Quartel foi totalmente cercada pelos Policiais Civis. “Um tentou fugir pela mata de eucalipto, mas foi agarrado e dominado pelos policiais civis, o outro foi encontrado escondido debaixo da cama, enrolado em vários cobertores”, citou o chefe da DRL.

Os infratores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares onde foram interrogados e confessaram o crime que praticaram. Após os procedimentos  normais, os irmãos seriam transferidos para o Iases Norte.

Ítalo foi morto com quatro disparos de arma de fogo. Na ocasião, a polícia foi informada que a vítima seria de Vitória, e que os autores do homicídio seriam os irmãos apreendidos nesta segunda (29), e que eles teriam agido juntamente com outro comparsa, sendo todos moradores do próprio bairro.

Continua depois da publicidade
12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias