Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Santa Cruz

Sábado com homicídio à luz do dia em Linhares

Foi no Jocafe 2, em plena manhã de sábado (27).

27/06/2020 11h11 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Sábado com homicídio à luz do dia em Linhares

Manhã de sábado (27) marcada por violência em Linhares, no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz. Um jovem foi morto a tiros em via pública.

Nós buscamos por informações junto às polícias Civil e Militar e não obtivemos retorno. Fotografias que mostram a vítima caída e ferida na cabeça, circulam pelas redes sociais e muitos leitores também enviaram para a nossa Redação.

Ninguém soube informar detalhes como, identificação do jovem, e nome da rua onde aconteceu, e nem outros detalhes. Voltaremos com mais informações. Confira abaixo:

Atualização: Uma leitora disse que o crime aconteceu na Rua Antônio Soares, em frente a uma barbearia, e que a vítima “foi morta pelas costas”. Nossa fonte também disse que a vítima seria uma pessoa identificada como Ítalo Andrade Pereira, 21 anos, que morava no Jocafe 1.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias