Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Adeus

Luto: Amigos e parentes lamentam a partida de Willian

Hoje foi o dia que Deus te chamou para morar com Ele, disse uma amiga ao lamentar a morte.

27/06/2020 08h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Luto: Amigos e parentes lamentam a partida de Willian

“Hoje foi o dia que Deus te chamou para morar com Ele. Willian, só tenho coisas boas para lembrar de você, trabalhar com você foi um aprendizado muito gratificante, me lembro como se fosse hoje”. Essa declaração é parte da tristeza demonstrada por uma amiga de Willian Butk Fernandes, que deixou-nos nesta sexta-feira (26).

Muitos lamentos como os da amiga foram expostos nas redes sociais, a maioria também desejou força para a família de Willian Butk Fernandes, sobretudo a esposa e a mãe. Contudo, a pessoa que nos mandou a notícia da morte  para o obituário do Site Eu Vi em Linhares, não soube informar detalhes, apenas pediu-nos que divulgássemos a foto em destaque, explicando que “ela mostra a vida, quando ele festejava a vinda do filho”.

Continua depois da publicidade

Conseguimos a informação de que Willian estava internado em um hospital e faleceu de causas naturais (a especificação não foi informada), e que no dia 23 desse mês de junho, foi solicitado pedido de oração pela vida dele, que morava no bairro Interlagos e deixou a esposa e um filhinho.

Atualização - Um amigo de Willian entrou em contato e disse que o corpo foi levado para velório na Capela no BHN, que fica em frente ao Cemitério São José. Nada foi dito sobre horário de sepultamento.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias