Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Adultos/ adolescente

Mortes de Erika e Marivaldo: Supostos envolvidos são entregues à PC

Foi outra ação dos PMs Sombras, que também apreenderam droga e entregaram na delegacia de Linhares.

20/06/2020 14h46
Por: Redação
Mortes de Erika e Marivaldo: Supostos envolvidos são entregues à PC

Uma ação dos policiais militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, no bairro Planalto, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, e também de drogas, celulares, dinheiro, balança de precisão, além na abordagem de duas mulheres. Os três teriam envolvimento em dois homicídios registrados recentemente na região, um deles é o da jovem Erika Xavier Gomes, 19 anos, morta a tiros no dia 13 último, no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz.

Os militares a bordo da viatura 4452, conhecidos como Sombras, chegaram a um imóvel, na Rua Wilson Montovaneli, Planalto, após denúncia dando conta de que na casa estariam escondidos os autores dos homicídios que vitimaram Érika e também Marivaldo Silva Nascimento, 39 anos, ocorrido no dia 11 de Junho, ambos no Jocafe.

Clique aqui e confira a manchete sobre a morte de Marivaldo e clique aqui para conferir a manchete da morte de Erika

Também foi informado que na casa acontecia tráfico de drogas, inclusive com crianças presentes. No local foi abordado o menor e a convivente dele, de 28 anos que teria participado da morte de Erika. Depois foi abordada outra mulher, de 33 anos, apontada como a pessoa que teria encomendado os homicídios ao adolescente. Diversas denúncias dão conta de que ela estaria tentando dominar o tráfico na região por ameaças de morte e matando a concorrência.

No quarto dela, cita o relatório, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 46 buchas de maconha embaladas para comercialização, 84 pedras de crack, um tablete de maconha de aproximadamente 180g,  e uma balança de precisão, além de várias sacolinhas, R$ 29 em notas miúdas, e uma faca.

A ocorrência é bastante complexa, e segue junto à Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos adultos não serão divulgados, e ainda assim, caso a defesa deles e do adolescente quiser se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias