Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Cenas de filme

Perseguição, acidente e apreensão de droga e até Dólar no São José

Foi outra ação dos PMs Sombras, e desta vez eles pediram apoio.

18/06/2020 09h16
Por: Redação
Perseguição, acidente e apreensão de droga e até Dólar no São José

Um grupo de pessoas foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares na noite desta quarta-feira (17), após complexa ocorrência dos policiais militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia. Foi outra ação dos PMs Sombras, a bordo da viatura  4452, com apoio da guarnição da viatura   4089. O cenário foi o bairro São José, e um dos conduzidos estava com mandado de prisão em aberto.

Leu? Traficante escondia droga na mata, no Residencial Rio Doce

Um veículo Logan branco foi abordado e o condutor teria acelerado em direção à Rodovia BR-101, onde o carro colidiu em um barranco. Cita o relatório que o condutor saiu do carro e fugiu e que os demais ocupantes não saíram feridos gravemente. O condutor do carro levou risco nas vias públicas com manobras perigosas na fuga desesperada e que mais parecia cena de filme policial.

O motorista do Logan conseguiu escapar, e do local do acidente os policiais foram até onde o veículo estava estacionado quando teve início a operação. Anonimamente, a equipe foi informada que na residência em frente um casal traficava drogas e estariam foragidos da justiça da Bahia.

Foi, então, solicitado apoio e um cerco foi montado. Os Sombras, que estavam nos fundos, viram quando uma mulher lançou pela janela uma sacola sobre o telhado, o que aguçou a entrada dos PMs na casa.

Na sacola havia, segundo a polícia, quatro papelotes de cocaína e vários pinos plásticos vazios, duas munições de calibre 38 intactas, quatro cápsulas de calibre 38 deflagradas, e uma bucha de maconha. Nas buscas na casa foi encontrado um valor de R$ 452,00 e 10 Dólares.

Na consulta junto ao sistema, foi encontrado um Mandado de Prisão em Aberto em desfavor de Uandris Silva dos Santo, de 24 anos. Dois ocupantes do carro que se envolveu no acidente encontravam-se com lesões leves quando entregues na delegacia.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias