Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Sombras

Traficante enterrava droga na mata no Residencial Rio Doce

Material foi apreendido em uma ação dos Sombras, e 2 indivíduos foram entregues à PC juntamente com o material apreendido.

18/06/2020 08h11 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Traficante enterrava droga na mata no Residencial Rio Doce

Romildo Santos da Silva, de 28 anos, e outro indivíduo de 25 anos, foram conduzidos à delegacia por policiais militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, em ação dos policiais conhecidos como Sombras, no plantão noturno.

Conforme apuramos na manhã desta quinta-feira (18), foram apreendidos 11 buchas de maconha embaladas para comercialização e pesando aproximadamente 10g cada; 01 tablete da mesma droga pesando aproximadamente 100g; outro tablete pesando aproximadamente 150g; uma bucha e um cigarro de maconha; 16 pedras de crack embaladas para comercialização e duas pedras da mesma droga em tamanho grande, pesando 10g no total, uma balança de precisão, muitas sacolinhas para embalo de droga, R$ 120,00 em notas miúdas, e um celular.

Essa ocorrência foi na Quadra 11, onde os PMs chegaram a bordo da viatura 4452, após moradores denunciarem que Romildo estava traficando próximo ao Posto de Saúde que fica perto da mata.

Romildo, conforme denunciado, ia até a mata para buscar mais drogas sempre que necessário. Ele teve os movimentos monitorados e ao perceber que seria abordado, se aproximou de outro indivíduo e entregou algo.

A abordagem aconteceu e ambos foram revistados. Na busca pessoal foi encontrado segundo o relatório, R$ 130,00 com Romildo, e com o outro indivíduo foi encontrada uma bucha e um cigarro de maconha,

Nas buscas nas proximidades da matinha, próximo onde Romildo parava sempre que entrava na mata, foi encontrado mais droga, sendo dois tabletes pesando aproximadamente 250g e 10 buchas de maconha embaladas para comercialização pesando aproximadamente 10g cada, e ainda o restante da droga citada acima. Estava tudo enterrado e todo o material foi entregue à Polícia Civil.

O espaço está aberto à defesa dos conduzidos caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias